sábado, 10 de fevereiro de 2018

Ricardo Ramos no Palmeirinha e Amovale


Um dos treinadores de futebol do município que mais vem crescendo,  é o Ricardo Ramos, também conhecido pelo apelido de Lacraia, no inicio do mês fevereiro definiu seu futuro no futebol de Gravataí, em 2018
Na Especial de Amadores
Na Especial de Amadores, Ricardo Ramos vai treinar  a Amovale III, onde já teve uma passagem em 2016, pelo clube atuando nas categorias Sub 9 e Sub 11.
 O plantel já está quase definido, entre eles estão os atletas, Tinho(atacante), Cunhado (zagueiro), Denis Deboir (meio campo), Duka (zagueiro), Paulinho (meio-campo),  entre outros que estão sendo contatados.
Na Amovale, Ricardo Ramos terá o apoio do Valci Dutra e do Claiton Rocha.
Palmeirinha – Acesso
Assim que terminar o Especial de Amadores, Ricardo Ramos se volta imediatamente para  comandar a equipe do Palmeirinha, com o grande compromisso de levar esta tradicional equipe da Vila Marrocos, hoje na presidência do Felix Silva, de voltar a divisão principal de Gravataí.
No Palmeirinha Ricardo Ramos terá o apoio do Petenson  e do presidente que prometeu que não faltar recursos para o Palmeirinha voltar à elite do futebol de Gravataí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário